domingo, 6 de março de 2011

ENTREVISTANDO EU MESMO...


Realizarei algo notável hoje, irei me  entrevistar , hehehehehe(na minha última ida ao psiquiatra ele só não solicitou internação porque o hospital tava cheio)(tô brincando)

Juro pessoas, eu serei muito sincero, não irei puxar a sardinha pro meu lado, então vamos a entrevista!


Entrevistador: Porque você decidiu criar um blog?

Na verdade este não é o primeiro, eu já tentei três vezes, um era sobre Carapicuíba, o outro sobre o que ver na internet, e minha última tentativa antes desse atual era sobre atletismo. Decidi criar este blog por estar insatisfeito com tantos problemas que eu vejo na cidade de Carapicuíba, problemas que poderiam ser facilmente resolvidos, mas que são esquecidos.


Entrevistador: Porque NOVA PARTIDA, o que isso significa?

Eu estou passando por um momento novo na minha vida, comecei a faculdade que eu queria fazer, estou me recuperando de uma doença, estou pra cima! Com disposição, é isso entende? Eu não me importo em ir tirar fotos nas piores quebradas, me sinto em casa nesta cidade, e sempre a defendi, tem seus defeitos, mas afinal, faz 15 anos que moro aqui.


Entrevistador: Porque essa imagem com um bando de velho no seu blog?

Então mano, velho é trapo já dizia minha avó! Esses caras são meus ídolos, exemplos de vida, exemplos de perseverança, eu não vou começar a contar histórias aqui porque ainda não é a hora, sacas?

Entrevistador: Saquei. E então o que você faz, trabalha?


No momento não, só estou estudando.



Entrevistador: Qual seu objetivo com este blog
No momento só quero que as pessoas vejam ele e gostem, por isso seleciono muito bem as pessoas que eu mando, não quero ser taxado de chato.

Entrevistador: Você quer é ser um blogueiro vagabundo e barbudo né?

Vai toma no cú entrevistador filha da puta!

Entrevistador: Última pergunta?

Não tem última pergunta porra nenhuma, acabou essa bosta!



ahauhauhauhuahuahsuahus

Puts acabei me chingando, eu sou  um  retardado mesmo, aauhauhaus.....

Um comentário:

  1. Legal primo, a idéia tá ótima, e to na torcida pra este blog ter todo o foco que vc precisa e que continue com os pontos de vista sobre sua cidade, pois somente assim realmente conseguirá mudar o que estiver errado nesta cidade e em outros cantos tb.
    Abraços...ED.

    ResponderExcluir