quinta-feira, 3 de março de 2011


Caros carapicuibanos, e interessados, venho nesta postagem trazer uma denúncia sobre o descaso com as pobres arvorizinhas do Parque do Planalto.

Recentemente, tenho visto que em todos os parques da cidade a prefeitura tem colocado placas com a seguinte frase : "Parque ecológico da aldeia, Parque ecológico do planalto etc...

Ecológico aonde? Nos maravilhosos finais de semana no planalto(rsrsrs estou sendo irônico), vejo pessoas embaixo de pequenas( eu disse pequenas, mas minúsculas seria a melhor definição ahauhhas) árvores. Na minha mente veio-me uma pergunta, afinal, porque as árvores do parque demoram tanto para crescer? Eu encontrei a resposta.

O DESCASO DA SECRETÁRIA DO MEIO AMBIENTE É O MAIOR MOTIVO, as casinhas que têm no meio do parque sempre são pintadas, tem até uma lá com o lindo título " BASE ESPECIALIZADA PARQUE DO PLANALTO", especializada em que? Fazer cafezinho e jogar cruzadinha?

É só pra inglês ver que a prefeitura trabalha no quesito meio ambiente, como podem ver na foto, as arvorezinhas agonizam sem um encosto que lhes de envergadura, e olha que esse é um serviço simples, e não pensem que eu só sou um reclamão, qualquer dia eu mesmo vou lá e coloco um encosto nelas, mas ai só falta algum funcionário decidir "trabalhar" e vir me dizer que isso é proibido...

Um comentário:

  1. Realmente a desidia publica é um cancro maligno, entretanto, deveras a população por um cargo publico se corrompe a ponto de sub existir um serviço publico de qualidade.
    Vamos pulverizar a idéia de funcionalismo publico não pode ser uma teta a ser chupada, mas sim uma forma de servir, e ser servido, com qualidade e prontidão.
    Vamos nessa!

    ResponderExcluir