terça-feira, 24 de abril de 2012

Maiores preocupações

Esses dias eu me deparei com um livro intitulado "Assassinatos no trânsito, os acidentes aumentam e ninguém faz nada", não tive oportunidade de lê-lo, mas eu acredito que de ante-mão esse livro está certo. Evito andar de ônibus por a cidade de Carapicuíba, temos a passagem mais cara de são paulo, se ônibus é coisa de pobre, imagine aonde estou na hierarquia social rsrsrs. Por falar em andar, a mais ou menos um mês eu passo pela Inocêncio Seráfico na altura da igreja são lucas e reparo que o semáforo que fica em frente a igreja, está só no amarelo, sendo ali uma via movimentada, será que ninguém viu isso? O pedestre tem que se arriscar para passar ali, o motorista também, pois dependendo da onde ele vem, estará correndo o risco de uma colisão em cheio. Fica o questionamento, será meus senhores que não estamos preocupados demais com outubro? A prefeitura tem tanto dinheiro e tempo pra colocar adesivinho em ponto de ônibus(inclusive ao lado do farol quebrado), mas não tem força e mobilidade para arrumar um semáforo importante, talvez o livro esteja realmente certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário