Ando meio sumido, mas acá estou e mais subversivo do que nunca!
Todos nós temos luz em casa, certo? Todos pagamos por essa luz, certo? Queremos um serviço de qualidade? Sim! Pois é não temos este seviço, a senhora ELETROPAULO vem comentendo enormes erros por aqui em Carapicuíba, esses dias mais de 10 bairros ficaram sem luz por 10 horas seguidas! Isso mesmo, ninguém deu a mínima satisfação. Liguei na empresa e a única coisa que consegui foi ser aporinhado por uma sequência de musiquinhas e posteriormente por uma gravação que mentiu pra mim, disse que o retorno do serviço seria as 22 horas, mas a luz voltou as 24 horas, isso é absurdo!
A nova moda da ELETROPAULO é obrigar o cidadão a pagar a sua conta após o vencimento, isso é um roubo pois dez centavos que seja que você paga de juros embolsa milhões para essa merda de empresa. Agora mesmo na minha rua não tem luz, e isso faz dois dias! Eu já estou cansado e o resto da população também, amanhã irei ao procom e quero justiça!
Resaltando, a CONTA DE LUZ FOI ENTREGUE HOJE, e o vencimento é hoje mesmo! Isso é um absurdo.
Se não tivermos respostas irei propor a popoluação um boicote onde ninguém vai pagar LUZ e se vir cortar pode trazer a polícia, em minha residência será assim...
Empresa irresponsável do caral***
A Paula estava trampando lá e me passou umas dicas...
ResponderExcluirÉ só quanod se entra pra ver o ROUBO que eles fazem...
Efim... É o Brasil.
@Detachez
Difícil essas situações onde a população ja tenta Sobreviver e ainda tem um idiotas como esses que abusam das nossas condições
ResponderExcluirExistem muitas indústrias por ai? Já houve relatos de empresas que desviam ou concentram as cargas para abastecer a quem paga mais, as indústrias. Não importa se um ou dois milharezinhos de pessoas ficarão sem energia por um tempo, desde que satisfaça a necessidade de carga dos "clientes preferenciais".
ResponderExcluirGabriel.
Pois é, essa empresa de merda se fudeu, tomaram uma multa de 22 milhões.
ResponderExcluir