quinta-feira, 2 de junho de 2011

ELETROPAULO : GOLPISTA?

Ando meio sumido, mas acá estou e mais subversivo do que nunca!
Todos nós temos luz em casa, certo? Todos pagamos por essa luz, certo? Queremos um serviço de qualidade? Sim! Pois é não temos este seviço, a senhora ELETROPAULO vem comentendo enormes erros por aqui em Carapicuíba, esses dias mais de 10 bairros ficaram sem luz por 10 horas seguidas! Isso mesmo, ninguém deu a mínima satisfação. Liguei na empresa e a única coisa que consegui foi ser aporinhado por uma sequência de musiquinhas e posteriormente por uma gravação que mentiu pra mim, disse que o retorno do serviço seria as 22 horas, mas a luz voltou as 24 horas, isso é absurdo!

A nova moda da ELETROPAULO é obrigar o cidadão a pagar a sua conta após o vencimento, isso é um roubo pois dez centavos que seja que você paga de juros embolsa milhões para essa merda de empresa. Agora mesmo na minha rua não tem luz, e isso faz dois dias! Eu já estou cansado e o resto da população também, amanhã irei ao procom e quero justiça!

Resaltando, a CONTA DE LUZ FOI ENTREGUE HOJE, e o vencimento é hoje mesmo! Isso é um absurdo.

Se não tivermos respostas irei propor a popoluação um boicote onde ninguém vai pagar LUZ e se vir cortar pode trazer a polícia, em minha residência será assim...




Empresa irresponsável do caral***

4 comentários:

  1. A Paula estava trampando lá e me passou umas dicas...
    É só quanod se entra pra ver o ROUBO que eles fazem...
    Efim... É o Brasil.

    @Detachez

    ResponderExcluir
  2. Difícil essas situações onde a população ja tenta Sobreviver e ainda tem um idiotas como esses que abusam das nossas condições

    ResponderExcluir
  3. Existem muitas indústrias por ai? Já houve relatos de empresas que desviam ou concentram as cargas para abastecer a quem paga mais, as indústrias. Não importa se um ou dois milharezinhos de pessoas ficarão sem energia por um tempo, desde que satisfaça a necessidade de carga dos "clientes preferenciais".


    Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, essa empresa de merda se fudeu, tomaram uma multa de 22 milhões.

    ResponderExcluir